sexta-feira, 19 abril, 2024 09:56

MATÉRIA

‘Um namorado disse que eu nunca seria bem sucedida’

Desabafo de Lady Gaga representa muitas mulheres!

A trajetória de Lady Gaga tomou caminhos surpreendentes. A norte-americana iniciou a caminhada na calçada da fama por volta de 2005. Desde então, a cantora que para alguns tinha tudo para ser um fracasso, acumula admiradores. O último feito de Gaga foi nada menos que um Oscar. Ela venceu a estatueta por Shallow. A trilha sonora do filme Nasce uma Estrela foi coroada como melhor canção original pela academia de cinema de Hollywood.

O mundo dá voltas, querido

No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o discurso inspirador de Gaga. Sim, o Oscar atravessa um momento onde discursos de premiados se transformaram de ‘um beijo para minha mãe e meu pai’, para falas contundentes.

Emocionada, Lady Gaga mostrou que um relacionamento abusivo possui características diversas. “Eu tive um namorado que me disse que eu nunca seria bem-sucedida, que eu nunca seria indicada para um Grammy, nunca teria uma música de sucesso, e esperava que eu falhasse. Eu disse pra ele: algum dia, quando nós não estivermos mais juntos, você não vai poder pedir um simples café na porra da Nova Déli sem me ver ou ouvir falarem de mim”. 

Bom, talvez ele já saiba que a ex-namorada se tornou a única pessoa na história a ganhar um BAFTA (maior honraria do cinema britânico), um Globo de Ouro, um Grammy e um Oscar no mesmo ano.

“Não é sobre ganhar, é sobre não desistir”

Ela aproveitou ainda para dar alguns conselhos e passar uma mensagem de estímulo.  

“Se você está em casa, no seu sofá, assistindo a isso, tudo o que eu tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente”.

O momento apenas prova que Lady Gaga é uma artista diversa. Ela já se vestiu de carne, arrebatou o mundo com Poker Face e Bad Romance e entregou pizzas para vítimas de um incêndio na Califórnia. Neste instante, ostenta um Oscar.