Atlanta Motor Speedway

Localizado em 887 acres de Hampton, Georgia, apenas a 25 km a sul de Atlanta, Atlanta Motor Speedway é um dos principais locais para esportes automobilísticos e entretenimento do país. A primeira corrida realizada no Atlanta Motor Speedway foi em 1960, tornando-se uma premiere de múltiplas formas de corridas, além de uma ampla gama de outros eventos como concertos, encontros familiares, convenções e Feiras do Estado da Geórgia.

A pista foi adquirida em 1990 por John Bruton Smith, e, desde então, a AMS tem sido o benfeitor de enormes melhorias em instalações, começando com a adição de 25.000 assentos para a arquibancada. Em 1994, foram construídos nove andares que abriga 46 luxuosos condomínios, Tara Ballroom. O AMS também possui um complexo com escritórios e  suites de luxo com piscina e quadras de tênis.

Um ano mais tarde, foi aberta a arquibancada Earnhardt, e em 1997, a grande transformação foi concluída. O pódium dos campeões foi adicionado e o total de suites de luxo foi aumentado para 137. Quando o podium dos campeões foi construído, um novo oval no traçado.

Novas instalações de multimídia, garagens e os inúmeros prédios de apoio foram adicionados para aquilo que se tornou um moderno motorsports palace. Em Outubro de 2006 Atlanta Motor Speedway adicionou outra arquibancada – a dos vencedores, oferecendo aos fãs uma grande vista da pista e boxes.

Uma suíte pública chamada Club One foi construída. Limitada a apenas 1.000 ocupantes, no clube exclusivo que oferece um clima controlado visualização de toda a pista, bem como uma visão e do som no último piso deck de observação.

Para ver o calendário e próximos eventos visite:

www.ibcc.org.br

Related posts